Kaká Diniz sai em defesa do Pastor mirim: 'Só utilizam ele para engajamento'
Marido de Simone Mendes saiu em defesa do jovem

Kaká Diniz (Direita) e Miguel Oliveira (Esquerda) |Foto: Reprodução / Redes Sociais
Conhecido por sua fé e por suas falas sobre religião, Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, saiu em defesa do jovem pastor Miguel Oliveira aos ataques que está sofrendo nas redes sociais.
Kaká apontou erros da igreja na forma de tratar Miguel. Segundo ele, a Igreja deveria ensinar e guiar o jovem com a palavra, mas só o utilizam para gerar engajamento e pouco se importam se isso destruir a vida do rapaz.
"A Igreja deveria estar acolhendo ele, chamar, orientar, os líderes que têm conhecimento da palavra utilizam ele somente para engajamento, para destruir a vida do muleke", apontou Kaká.
O empresário também criticou a forma como os internautas estão tratando o missionário. "Você pode não concordar com o que ele fala, como eu não concordo, mas você não tem direito de atacar o muleke. 'Ah, ele fala heresia', uma criança imatura de 14 anos deveria ser acolhida com amor e não com o ódio que vocês trazem", complementou.
Recentemente, Miguel foi proibido de pregar nas igrejas e em suas redes sociais pelo Conselho Tutelar e foi exigido a voltar para aulas presenciais, ao invés das aulas remotas, como fazia.