Jornalista Sandra Annenberg para no hospital após pisar em lagarta venenosa
A jornalista alerta seguidores para se manterem alertas: "é nessa época de calor que elas se reproduzem"
Foto: Reprodução / Aratu On
A jornalista Sandra Annenberg compartilhou um perrengue que passou após pisar em uma lagarta nesta última quinta-feira (16). A jornalista postou um vídeo do animal morto perguntando se algum de seus seguidores sabia qual era a espécie do animal.
“Alguém sabe q bicho é esse?? Pisei nele e meu pé está pegando fogo!!! Uma dor insuportável!!! Socorro”, escreveu a jornalista em seu Instagram. Nos comentários, a apresentadora Tatá Werneck comentou que já havia sido queimada por uma lagarta daquelas.
Em um vídeo-selfie publicado nesta tarde de sexta-feira (17) Sandra voltou às redes sociais agradecendo os comentários de melhora e explicando a situação: “Vou começar pelo final: estou bem.” A jornalista então explicou que a dor e a queimação só passaram depois de ter colocado gelo na ferida.
Sandra explica que por meio dos comentários ela identificou o animal como “Taturana Cachorrinho” e brincou: “mas a picada desse bicho não é nada no diminutivo não, gente. É enorme essa dor”. A jornalista compartilhou que o médico a aconselhou ir ao hospital tomar soro.
A jornalista termina o vídeo com um alerta a seus seguidores para se cuidarem pois é “nessa época de calor é a época que elas se reproduzem e crescem”, mas Sandra pede que os animais não sejam mortos, que os seguidores somente os afastam e mantenham distância, pois eles se transformam em mariposas depois.