NotíciasBrasilJornalista que atacou patrocinadora do Vitória afirma estar sendo perseguido

Jornalista que atacou patrocinadora do Vitória afirma estar sendo perseguido

Segundo o jornalista, ele está sendo perseguido pela empresa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornalista Eduardo Moreira se pronunciou nesta quinta-feira (26) após ser respondido pela Fatal Model, patrocinadora do Esporte Clube Vitória, sobre acusações de que a empresa estaria ligada à máfia e prostituição. Moreira afirmou, pelas redes sociais da ICL Notícias, que estaria sofrendo uma tentativa de 'intimidação' por parte da empresa.

Segundo ele, um caminhão com a marca da Fatal Model estacionou em frente à sede da ICL e fotografou as pessoas que entravam e saiam do prédio onde a ICL fica sediada. "Esse caminhão está aqui para nos intimidar, tirando fotos. Eu já havia alertado sobre o perigo de denunciar essa empresa", afirmou ele. 

Moreira também negou ter acusado a empresa de ser uma organização mafiosa. "Isso tomou uma repercussão muito grande, eles ontem fizeram um ataque brutal falando um monte de mentiras e também na página do Vitória, que tem cerca de 2 milhões de seguidores. Dizendo que falei que eram uma organização mafiosa e que mandavam matar, sendo que eu não falei nada disso", disse ele, que completou afirmando que o jornalista informou que "esse é o preço de denunciar no Brasil" e que medidas jurídicas estão sendo tomadas.

Tags

Notícias Relacionadas