NotíciasBrasilJornalista acusa atacante do Fluminense por fazer alusão a traficante

Jornalista acusa atacante do Fluminense por fazer alusão a traficante

Jornalista depois voltou atrás e se desculpou com o jogador

| Autor: Redação
Jornalista acusa atacante do Fluminense por fazer alusão a traficante

Foto: Reprodução / Fluminense F.C.

O jornalista Júlio Gomes criticou a comemoração “de urso” do atacante John Kennedy do Fluminense, alegando que o gesto do jogador, é ligada à facção criminosa.  

A comemoração foi feita pelo atacante na vitória por 2 a1 do time carioca sobre o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

“Ele tem uma coisa que a gente pode julgar. Quando ele comemora gol fazendo alusão a um traficante carioca. Isso a gente pode falar” comentou o jornalista no programa “UOL News Esporte”. No entanto, horas depois Júlio Gomes voltou atrás e publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas ao jogador, ao Fluminense e à profissão. 

“Eu não tenho como comprovar nada disso, é apenas uma especulação que chegou até mim e, portanto, tecnicamente, trata-se de uma opinião vazia ou até mesmo fake news.”, escreveu o jornalista, que também comenta “detesto quem faz jornalismo mal feito, jornalismo de desinformação”.

O jornalista comprova que não tem como comprovar a ligação entre a comemoração do jogador e o “Urso da Penha”, e também disse que se sente envergonhado de ter compartilhado notícias falsas sem ter tido o cuidado de comprovar a veracidade da informação.

Tags

Notícias Relacionadas