NotíciasBrasilJojo Todynho e Pablo Marçal são eleitos piores brasileiros de 2024

Jojo Todynho e Pablo Marçal são eleitos piores brasileiros de 2024

A votação foi realizada através de enquete nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho e Pablo Marçal foram os vencedores da disputa pelo título de "Pior Brasileiro de 2024", em uma votação realizada pelo canal O Brasil Que Deu Certo (OBQDC) no YouTube, na última quarta-feira (11). Marçal, ex-coach e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, ficou em primeiro lugar após se envolver em várias polêmicas ao longo do ano, incluindo um desentendimento com o apresentador Datena, que resultou em uma "cadeirada". "Merecido, virou um nome nacional", comentou Ciro Hamen, apresentador do canal.

A cantora Jojo Todynho, que também gerou controvérsia com seus posicionamentos ao longo de 2024, conquistou o segundo lugar. Matheus Laneri, co-apresentador do OBQDC, destacou que a cantora, com suas opiniões controversas, tornou-se difícil de acompanhar. A lista de vencedores foi completada pela ex-BBB Bia do Brás, em terceiro, com outros nomes como Davi Brito, vencedor do "Big Brother Brasil", em 4º, e Leo Picon, influenciador que se posicionou contra a redução da jornada de trabalho, em 5º.

A votação gerou grande repercussão nas redes sociais, com alguns internautas brincando sobre o fato de Marçal ser o "único título que ele ganharia na vida". Outros destacaram a controvérsia em torno de Davi Brito, considerado por muitos a figura mais polarizadora do ano. Além deles, personalidades como Tiago Leifert, Neymar Júnior, Marcos Mion e Boninho também fizeram parte do Top 10.

Tags

Notícias Relacionadas