NotíciasBrasilJogadora da seleção brasileira de vôlei chora ao revelar traição do namorado

Jogadora da seleção brasileira de vôlei chora ao revelar traição do namorado

Em lágrimas, ela contou que havia viajado para o Rio de Janeiro com a intenção de fazer uma surpresa para seu namorado, João Pedro

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

No último domingo (9), a jogadora de vôlei Nathalia Araújo compartilhou em uma live uma revelação chocante sobre seu relacionamento. Em lágrimas, ela contou que havia viajado para o Rio de Janeiro com a intenção de fazer uma surpresa para seu namorado, João Pedro. No entanto, ao chegar ao local, ela descobriu que ele estava acompanhado de outra mulher. Visivelmente emocionada, Nathalia desabafou, ainda na rua, em frente à praia: “Sempre me deixou muito claro que ele nunca ia fazer isso comigo”.

Durante a transmissão ao vivo, a atleta revelou que está atravessando um momento extremamente difícil tanto em sua vida pessoal quanto profissional, e acreditava que João Pedro estava ao seu lado. “Ele fez isso comigo. Eu nunca fiz nada pra ele, eu sempre amei ele com todo o meu coração”, afirmou.

O plano de Nathalia era surpreender o namorado e sair para jantar, mas, com o flagra, ela acabou ficando na rua, sendo que seu voo de retorno estava marcado apenas para segunda-feira (10). Ao contar o ocorrido, ela não poupou críticas a João Pedro, chamando-o de "lixo" e afirmando que ele não tinha vergonha alguma.

Nathalia também direcionou ofensas à suposta amante, a influenciadora digital Luana Mariá, a quem se referiu de forma agressiva em uma postagem nos stories. Mais tarde, já mais tranquila, ela publicou outro vídeo, explicando que estava na casa de uma amiga que a havia acolhido.

Tags

Notícias Relacionadas