Jogador de futebol leva tiro na cabeça após pisar no pé de traficante
Crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (1)

Foto: Reprodução/Redes sociais
Na madrugada da última quarta-feira (1), um rapaz de 18 anos foi atingido por disparos após uma discussão com um homem em um baile funk, em Queimados, na Baixada Fluminense. Kauan Galdino Florêncio Pereira, que jogava futebol amador, levou um tiro na cabeça.
De acordo com o que testemunhas relataram, o suspeito é um traficante conhecido como De Ferro, que ficou chateado após ter o pé pisado pelo garoto. Durante os depoimentos, as testemunhas afirmaram que o criminoso exigiu que Kauan pedisse desculpas, mas o jovem, visivelmente nervoso, não atendeu ao pedido. Em resposta, o traficante atirou contra sua cabeça.
Kauan recebeu socorro e foi encaminhado à UPA de Queimados, sendo transferido logo em seguida para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, em razão da gravidade dos ferimentos. Ele permanece internado na unidade de terapia intensiva (CTI) em estado crítico e passará por novos exames nesta sexta-feira, (3).
Através das redes sociais, familiares de Kauan estão fazendo apelo por doação de sangue para ele. Segundo parentes e amigos, Kauan, que é goleiro e apaixonado por futebol, sonhava em se tornar jogador profissional.
A ação criminosa está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados), que apura os detalhes do crime.