NotíciasBrasilJanja posta foto com Anielle Franco após denúncias de assédio contra ministro

Janja posta foto com Anielle Franco após denúncias de assédio contra ministro

Ministra da Igualdade Racial teria sido uma das vítimas de Almeida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira (6), a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, compartilhou uma foto em suas redes sociais onde aparece beijando a testa da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. A publicação de janja acontece após o denúncias de assédio contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. A primeira-dama não adicionou legenda a foto postada em seus stories.

As denúncias contra o ministro Silvio Almeira vieram á tona através da organização Me Too Brasil, que presta apoio a vítimas de violência sexual, fornecendo informações sobre possíveis reparações e ajuda psicológica. Embora as identidades das vítimas não tenham sido divulgadas, o portal Metrópoles, que revelou o caso, compartilhou que a ministra Anielle seria uma das vítimas.

Através de nota, o governo federal reconheceu a gravidade das denúncias de assédio sexual contra o ministro Silvio Almeida e declarou que trata o caso com rigor e celeridade, “como situações que envolvem possíveis violências contra as mulheres exigem”.

Almeida foi chamado para prestar esclarecimentos ao controlador-geral da União, Vinícius Carvalho, e ao advogado-geral da União, Jorge Messias. 


 

Tags

Notícias Relacionadas