Homem sem camisa invade igreja e implora por silêncio: 'Vocês têm que parar de incomodar os outros'
Cena chamou atenção e gerou debate na internet

Foto: Reprodução Redes Sociais
Uma cena inusitada chamou a atenção dos fiéis presentes em uma igreja. No meio do culto, um homem sem camisa entrou na instituição e começou a implorar por silêncio, alegando que o barulho estava incomodando a vizinhança. “Irmão, em nome de Jesus, você tem que parar de incomodar os outros”, disse a um homem que estava de paletó e gravata.
No registro, é possível perceber que alguns dos presentes no local tentam conter o invasor, chegando a informar que o som seria abaixado, mas ele continuou protestando contra o barulho.
O vídeo rapidamente viralizou na internet e dividiu opiniões. "Pra adorar a Deus não precisa gritar. O rapaz está certo", disse uma internauta. "Tem igreja que não tem senso, bota o som lá em cima", protestou outra. "Gente, Deus não é surdo, não precisa ficar gritando no microfone com o som no máximo.
Se muitas pessoas concordaram com a ação do homem, outras pessoas acharam que a atitude foi desnecessária. Um internauta, inclusive, escreveu um texto para refletir seu pensamento sobre o caso.
"Curioso como as pessoas medem as coisas… Som alto de madrugada, com música do mundo, parece não ser incômodo. Mas quando é o povo de Deus reunido, uma vez por semana, cantando e louvando, já vira motivo de reclamação. O que incomoda não é o som, e sim a diferença: quando a luz brilha, as trevas se agitam. Louvar a Deus não é barulho, é adoração, é vida, é alegria. Respeitar o espaço da fé também é sinal de sabedoria", disse o internauta.