Homem joga escorpiões em funcionárias de posto de saúde em São Paulo
Vigilância Sanitária foi acionada para realização de uma varredura no local

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de anos arremessou dez escorpiões em funcionárias do Centro de Saúde de Santo Antônio do Aracanguá, região nordeste do estado de São Paulo. As atendentes do local se assustaram, mas ninguém ficou ferido.
As imagens registraram o homem chegando na recepção e, após conversa rápida com uma funcionária, ele pega um pote com os animais e atira na direção das atendentes no balcão de atendimento.
Em entrevista ao G1, a funcionária do centro de saúde afirmou que tudo ocorreu rapidamente e que o homem aparentava estar nervoso e havia se recusado a fazer o tratamento indicado pelo Centro. “Foi tudo muito rápido. Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu”, contou Eva Aparecida de Oliveira, enfermeira responsável pelo centro de saúde.