Homem é encontrado morto em parada de ônibus em Sobradinho II; vítima era filho de vice-prefeito do Piauí
João Emmanuel apresentava ferimentos no rosto, e as causas da morte ainda estão sob investigação.

Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto em uma parada de ônibus na região da Grande Colorado, em Sobradinho II, na DF-150, por volta das 7h deste domingo (4). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima foi identificada como João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, de 32 anos, filho do vice-prefeito George Moura (PSD), do município de Isaías Coelho, no Piauí.
A vítima apresentava ferimentos no rosto, e as causas da morte ainda estão sob investigação.
A PCDF informou que foi acionada para apurar o caso nas proximidades da entrada do Parque dos Dinossauros, no Grande Colorado. Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) já estavam presentes e constataram o óbito da vítima. Perícias preliminares da polícia foram classificadas como “inconclusivas”, mas identificaram diversas lesões no rosto de João Emmanuel, principalmente na região dos olhos.
O professor lecionava no Instituto São José, colégio particular localizado em Sobradinho. Em nota publicada no perfil oficial da instituição no Instagram, a escola lamentou a perda e destacou o legado de João. “João não foi apenas um profissional dedicado, mas uma presença luminosa que marcou profundamente a história de nossa instituição”, afirmou a nota.
Colegas também prestaram homenagem ao professor nos comentários da publicação. “Hoje, meu coração está em luto. Nos despedimos do João, um amigo querido, daqueles que a gente leva para a vida”, escreveu um deles.
Por meio de nota divulgada no perfil oficial da prefeitura, o prefeito Waldemar Mauriz Filho manifestou solidariedade à família do vice-prefeito. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos [...] Que João Emanuel Moura descanse em paz e que sua memória permaneça viva nos corações de todos.”
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


