Havaianas é alvo de críticas após realizar campanha publicitária: 'não quero que comece o ano com pé direito'
Fernanda Torres foi a protagonista da campanha publicitária e diz "não quero que você comece o ano com pé direito"

Foto: Reprodução Redes Sociais
No fim da manhã deste domingo (21), a Havaianas se tornou alvo de fortes críticas após lançar uma campanha publicitária ao lado de Fernanda Torres. Na propaganda em questão, a atriz fala: “desculpa, mas eu não quero que você comece o ano com o pé direito”. De prontidão, a frase foi entendida como um posicionamento político contra a direita e, sob inúmeras críticas, a marca precisou bloquear novos comentários.
"Desculpa, mas eu não quero que você comece o ano com o pé direito. Não é nada contra a sorte, até porque, sorte? Não depende de você, depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés", diz a atriz.
Revoltados, diversos internautas criticaram a campanha publicitária, reafirmando sua opinião política. Uma das pessoas a comentar foi o vereador Gilson Machado Filho (PL-PE), que chegou a ser ministro do governo de Jair Bolsonaro. “Desculpa, mas eu vou começar com o pé direito e com os 2 pés em outra marca”, escreveu.
Além desse comentário, outros internautas chegaram a citar marcas concorrentes da Havaianas, como a Ipanema e Melissa. “Já viram a nova coleção da Sandálias Ipanema?! Lindíssimas…bora de Ipanema!”, escreveu um internauta. "Bora, Bora pra Ipanema", disse outra. "Partiu usar Melissa, minha nova opção para o ano novo", refletiu outro.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


