Gusttavo Lima reage a pesquisa eleitoral e diz: 'Só Deus pode parar um sonho'
Principal cenário da pesquisa revelou que Gusttavo Lima possui 12% das intenções de voto

Foto: Reprodução/Redes sociais
O cantor Gusttavo Lima (sem partido) utilizou as redes sociais na última segunda-feira (3), para comemorar os resultados da pesquisa Genial/Quaest, na qual ele se destaca como o opositor mais promissor em um possível segundo turno contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2026.
“Estou muito feliz. Hoje de manhã foi publicada uma pesquisa do Instituto Genial/Quaest, e eu confesso a vocês que eu não esperava por um resultado desse agora, já que o Brasil tem tantos nomes que eu gosto e respeito”, disse o sertanejo.
O principal cenário da pesquisa revelou que Gusttavo Lima possui 12% das intenções de voto, em empate técnico com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que aparece com 13%, e ficando atrás do presidente Lula (PT), que lidera com 30%.
“Eu vim aqui de coração dizer a vocês que gostam de mim, que me acompanham, uma única coisa: só Deus, só ele lá, pode parar um sonho. Então, bebê, queria dizer para vocês que eu estou aqui ouvindo vocês independentemente de qualquer coisa. O Brasil tem jeito, não vamos desistir do Brasil”, destacou Gusttavo Lima.
No início deste ano, Gusttavo Lima anunciou sua disposição de se candidatar à Presidência da República em 2026.
Em termos políticos, o cantor mantém uma boa relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União).