NotíciasBrasilFuncionário morre após ser atropelado por ônibus dentro do Aeroporto de Congonhas

Funcionário morre após ser atropelado por ônibus dentro do Aeroporto de Congonhas

Acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (6)

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

Na última quinta-feira (6), um colaborador da Security Sata, empresa terceirizada responsável pela gestão dos ônibus no Aeroporto de Congonhas, foi atropelado por um dos veículos e acabou não sobrevivendo ao acidente.

De acordo com a Aena, que gerencia o aeroporto, o ônibus envolvido no atropelamento estava vazio e realizava uma manobra de marcha à ré nas proximidades da área dos veículos. Até o momento, não foram revelados os nomes da vítima e do motorista.

“A vítima foi encaminhada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. A Aena presta as mais sinceras condolências à família e está totalmente à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso”, disse a concessionária, em nota.

Além disso, a Secretaria da Segurança Pública também emitiu uma nota informando sobre o incidente.  "um homem, de 42 anos, morreu após ter sido atropelado, na manhã de quinta-feira (6), por volta das 10h, na plataforma de embarque de ônibus do Aeroporto de Congonhas, na Praça Comandante Linneu Gomes, no bairro Campo Belo, em São Paulo. A vítima foi atingida por um ônibus, sendo socorrida ao Hospital Saboya, onde foi confirmada sua morte. O caso foi registrado na 2ª da Deatur de Congonhas".

Tags

Notícias Relacionadas