NotíciasBrasilFuncionário da Globo é morto após ser confundido com miliciano em bar

Funcionário da Globo é morto após ser confundido com miliciano em bar

Crime aconteceu na noite do último sábado (14)

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na noite do último sábado, (14), um montador dos estúdios Globo e mais quatro indivíduos foram atingidos por disparos em um bar localizado no bairro Padro Verdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Três das vítimas, incluindo o funcionário da emissora, perderam a vida no local, de acordo com informações do Portal Metrópoles.

Testemunhas relataram que o montador, Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, e suas companhias foram confundidos com milicianos que haviam deixado o bar momentos antes do ataque.

Após a saída dos supostos milicianos, as vítimas se acomodaram à mesma mesa, mas logo depois, homens armados aproximaram-se e dispararam contra o grupo. Além do colaborador da Globo, morreram também no local Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, membro da Marinha do Brasil, e Rodrigo Assis da Silva Junior, de 24 anos, conhecido como Jacaré.

Um dos feridos conseguiu receber atendimento médico e foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, o quadro de saúde do rapaz é estável. Uma outra pessoa foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Através de um comunicado, a Polícia Civil informou que o caso e a motivação do crime estão sendo apurados.
 

Tags

Notícias Relacionadas