Flordelis pretende se casar na cadeia
Noiva, pastora deu entrada nos procedimentos necessários para se casar com seu atual parceiro, o produtor artístico Allan Soares, de 28 anos
Foto: Divulgação/HBO Max
Flordelis dos Santos, de 62 anos, ex-deputada federal e pastora, deu entrada nos procedimentos necessários para se casar com seu atual parceiro, o produtor artístico Allan Soares, de 28 anos. A mulher está presa acusada de assassinar seu marido, o também pastor Anderson do Carmo de Souza. Ela foi condenada a mais de 50 anos de prisão em novembro de 2022. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.
Segundo a publicação, Flordelis solicitou um casamento religioso à direção do Instituto Penal Talavera Bruce, localizado no Complexo de Gericinó, em Bangu. A ex-deputada também declarou à direção da cadeia que não quer começar a receber visita íntima sem estar casada.
Flordelis teria firmado união estável com Allan. O documento foi solicitado para continuar o processo de permissão da visita intima.
Allan e Flordelis assumiram o relacionamento pouco tempo antes da ex-deputada ser presa. O casal fez sua primeira aparição pública durante o aniversário de 60 anos da pastora. Eles apareceram abraçados, posando para uma foto.
Allan ficou ao lado de Flordelis ao longo de todo o processo de julgamento e condenação na Justiça. Ele costuma visitar a ex-deputada na penitenciária.
Durante uma visita da Justiça itinerante no presídio, que ocorreu no final de abril, Flordelis pediu a retirada do sobrenome Souza, que pertencia ao pastor Anderson, de seus documentos.