Filho e viúva de Gal Costa falam sobre briga na justiça
Gabriel Costa não reconhece Wilma como viúva de sua mãe
Foto: Reprodução/Fantástico
Neste domingo (31), durante uma entrevista ao Fantástico, o filho de Gal Costa, Gabriel Costa e Wilma Petrillo falaram sobre disputa que travam na justiça pela herança da cantora, morta em novembro de 2022.
Gabriel afirma que Gal e Wilma não eram um casal e que por isso ela não tem direito a metade do patrimônio. Já Wilma Petrillo diz que ela e Gal viveram por juntas por 20 anos, e diz que as duas nunca deixaram de ser um casal.
Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, Gabriel diz querer respostas sobre o que aconteceu com sua mãe. Na época ele tinha 17 anos. “Sobre minha mãe, sobre histórias passadas e sobre Wilma”, disse.
Wilma conviveu com Gal Costa durante 24 anos e conseguiu na justiça o reconhecimento que vivia uma união estável com a cantora. “A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, relatou.
Gabriel foi adotado pela cantora em 2007. O jovem diz que não reconhece Wilma como viúva de sua mãe e trava uma briga na justiça pela divisão da herança. Gabriel pediu a exumação do corpo de Gal Costa.“Eu só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Foi tudo muito repentino”, contou o jovem.
A empresária rebate: “Eu não sei do que ele está desconfiando. Ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”.