Filho de Latino rebate acusações de uso de drogas com vídeo do cantor fumando
Latino acusou o filho de dependência química, agressão e extorsão

Foto: Reprodução/Redes sociais
O cantor Latino, de 52 anos, e seu filho Guilherme Rocha, conhecido como Namentti, de 27, se tornaram assunto nas redes sociais na última terça-feira (20), após uma série de acusações públicas entre os dois. A informação foi divulgada pelo portal Extra.
Latino acusou o filho de dependência química, agressão e extorsão. Em resposta, Guilherme publicou um vídeo em que o pai aparece fumando um cigarro suspeito, ironizando a postura do cantor. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, escreveu.
Em comentários posteriores, Namentti acusou Latino de ter influenciado seu uso de drogas e de ter lhe causado abalos psicológicos. Também relatou que o cantor mantinha relacionamentos extraconjugais dentro de casa e criticou a postura do pai e da atual esposa, Raffa Rarbbie, chamando-os de hipócritas por realizarem encontros religiosos enquanto falavam mal de outras pessoas.
Latino, por sua vez, afirmou que reconheceu o filho oficialmente apenas em 2018, após um teste de DNA, e que Guilherme, já adulto, foi morar com ele, mas não conseguiu se adaptar e passou a apresentar comportamentos problemáticos.