Filha de Paulo Cupertino se pronuncia após testemunhar contra o pai
Julgamento foi iniciado quinta-feira (10) mas foi adiado e uma nova data será marcada
Foto: Redes sociais
Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, postou uma sequência de stories nas suas redes sociais na noite de quinta-feira (10), algumas horas após testemunhar contra seu pai, Paulo Cupertino, que é suspeito de matar o ex-namorado dela, o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019.
Isabela explicou sobre a fala em um podcast onde ela disse que ela e Rafael tiveram um "amor de cineminha", o que gerou uma grande repercussão na internet. Ela disse que eles tiveram um amor verdadeiro e puro.
"O que eu eu disse no podcast, me expressei mal. Foi na melhor das intenções. Não menosprezei a minha relação com Rafael. Quando disse que foi utópica, um amor de cinema, foi um amor muito puro, que não tinha espaço pra negatividade, como se fosse coisa de filme. Foi isso que eu quis dizer que foi amor de cineminha. Tudo que eu vivi com Rafael, foi o ápice da felicidade na minha vida. Mais um ponto pro dia de hoje ter sido muito difícil. O que tivemos, foi algo muito lindo, difícil de acreditar", disse.
Além disso, Isabela falou como foi testemunhar contra o pai. "O dia hoje foi de longe, de longe, o segundo pior dia da minha vida. Passei por uma ansiedade, uma angústia, de passar e reviver tudo isso de novo. Estou me sentindo exausta emocionalmente, tomei um calmante e vou deitar, quero esquecer um pouco desse dia", disse a jovem.
Ela ainda complementou: "Hoje, atingi um nível de estresse que eu não atingia há muito tempo. Estou dilacerada. Hoje achei que eu ia quebrar, entrar em colapso. Achei que meu coração ia parar de tanta dor e angústia. Não sei nem explicar. Que os próximos dias sejam mais leves", relatou.
Antes disso, ela postou um texto agradecendo o carinho recebido. "Amigos, colegas e conhecidos que me encaminharam mensagens, eu não estou bem. Foi um dia absurdamente estressante. Cheguei no ápice do desconforto, da ansiedade. Preciso de um tempo em silêncio pra assimilar tudo. Agradeço todas as mensagens de carinho e quero muito poder falar disso com calma com vocês em outro momento".
Cupertino está preso desde maio de 2022. Na quinta-feira (10) aconteceu o primeiro dia do julgamento, que foi adiado após cupertino destituir o advogado. Com isso, todos os depoimentos não serão mais válidos pois um novo juri será formado em uma nova data.
De acordo com o portal Metrópoles, Isabela definiu o pai como "possessivo" e disse que ele não aceitava o relacionamento dela com Rafael. Confira o relato: "Rafael falou 'vamos conversar' e segurou o portão. Meu pai disse 'conversar nada' e ouvi vários tiros. Me agachei, de costas para o meu pai", contou ao júri. "Me deparo com a cena de três corpos estirados, do Rafa sobre o da mãe dele. Me ajoelhei no chão, alguns sons saíam da boca dele. Eu gritava em desespero 'fica comigo'. Lembro que um vizinho colocou a mão em meu ombro e disse 'sinto muito'. Achava que o coração dele ainda batia, mas era o meu, acelerado pela situação", disse.