NotíciasBrasilFilha de Neymar com Bruna Biancardi é vítima de racismo nas redes sociais

Filha de Neymar com Bruna Biancardi é vítima de racismo nas redes sociais

A mãe da pequena Mavie fez questão de expor os perfis nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Recentemente, Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, foi alvo de ataques racistas nas redes sociais. Bruna Biancardi, influenciadora digital e mãe de Mavie, não hesitou em denunciar os perfis responsáveis pelos comentários ofensivos. Ela usou suas redes sociais para expor os ataques e pedir ajuda aos seguidores para denunciar os perfis racistas.

Biancardi compartilhou capturas de tela dos perfis ofensivos em seus stories no Instagram e pediu aos seguidores que ajudassem a derrubar essas contas. Ela também afirmou que já acionou seus advogados para tomar as medidas legais cabíveis. A iniciativa de Bruna foi bem-sucedida, e os perfis responsáveis pelos ataques foram removidos.

Além de Mavie, Neymar e Bruna Biancardi estão esperando outra filha, que se chamará Mel. Neymar também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, de 8 meses, fruto de seu relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.

A denúncia de Bruna Biancardi destaca a importância de combater o racismo e a intolerância no ambiente virtual, protegendo especialmente os menores de idade de ataques discriminatórios. A ação rápida e eficaz da influenciadora serve como exemplo de como lidar com situações de racismo nas redes sociais e reforça a necessidade de medidas legais para punir os responsáveis por esses crimes.

Tags

Notícias Relacionadas