NotíciasBrasilEx-namorada do filho de Maíra Cardi revela intimidade do ex: 'Testosterona baixa'

Ex-namorada do filho de Maíra Cardi revela intimidade do ex: 'Testosterona baixa'

Anna Silveira relata pressão psicológica, problemas na convivência e jejuns extremos durante o período em que viveu com o filho da influenciadora

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Rede Social

A estudante de gastronomia Anna Silveira, ex-nora da influenciadora Maíra Cardi, se pronunciou na manhã desta quarta-feira (16) sobre os abusos e dificuldades que enfrentou durante o relacionamento com Lucas Cardi, seu ex-namorado. Em relatos nas redes sociais, Anna expôs detalhes íntimos da convivência com a família e os motivos que a levaram a romper o relacionamento.

Segundo a jovem, ela só foi morar com Lucas após insistência da própria Maíra Cardi. "Eu não queria mais estar num relacionamento onde o meu parceiro não saía do quarto, só queria jogar, não queria fazer um exercício… nada", relatou Anna, ao comentar que o ex-namorado tinha testosterona baixa, diagnosticada clinicamente, e apresentava comportamento recluso e apático.

Anna também falou sobre a proposta de um relacionamento aberto, feita por Lucas: "Vamos abrir o relacionamento, eu prefiro ver você matando seu desejo do que te perder. Então, eu prefiro ficar com você". Segundo ela, a decisão de aceitar foi tomada por pressão, e hoje reconhece que deveria ter recusado a sugestão.

A estudante ainda afirmou ter vivido um ambiente tóxico, com pressão estética e práticas alimentares nocivas. Ela relatou que a ex-sogra a incentivava a seguir dietas rigorosas, mesmo quando dizia estar satisfeita com seu corpo. "A pessoa virou pra mim e falou: 'Você tá gorda, sim. Faz a dieta, menina, que você vai ficar com o corpo perfeito.' Aí vai eu ficar em jejum de sete dias", contou.

Os relatos de Anna ganharam grande repercussão nas redes sociais e abriram espaço para novas discussões sobre relacionamentos tóxicos, saúde mental e pressões estéticas no ambiente familiar.

Tags

Notícias Relacionadas