NotíciasBrasilEscritor de "Ainda Estou Aqui" é agredido por lata durante homenagem no Carnaval

Escritor de "Ainda Estou Aqui" é agredido por lata durante homenagem no Carnaval

Marcelo Rubens Paiva estava sendo homenageado em bloco no carnaval quando a agressão aconteceu

| Autor: Redação - Varela Net
Escritor de "Ainda Estou Aqui" é agredido por lata durante homenagem no Carnaval

Foto: Arquivo Pessoal

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro "Ainda Estou Aqui", que serviu de base para o filme de mesmo nome, foi agredido em um bloco de Carnaval na tarde deste domingo (23).

Ele é homenageado do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo, porém a agressão veio antes do desfile. Segundo o UOL, um folião jogou uma lata de cerveja, uma camisa e uma mochila em direção ao rosto de Marcelo Rubens Paiva, o qual é cadeirante, antes do início da celebração.

Em entrevista, Marcelo fala que não entendeu a atitude do folião, mas mesmo assim afirmou que está bem e só quer se divertir. "O cara jogou mochila na cara, não entendi o que aconteceu. Já é meu 16º desfile e nunca fui atacado. Coisa estranha e não entendi o porquê. Jogar uma mochila na cara de um cadeirante, porta-bandeira que quer se divertir, que faz isso há 16 anos, não entendi esse grau de violência. Brasil está difícil e ele não deve ter visto o filme", ressaltou.

Membros do bloco, com o escritor, saíram do cordão de isolamento e discutiram com o homem que teria lançado o objeto, gerando uma confusão. O grupo precisou ser separado.

Tags

Notícias Relacionadas