NotíciasBrasilEmpresária descobre câncer ao investigar espinha que não cicatrizava

Empresária descobre câncer ao investigar espinha que não cicatrizava

Suposta espinha demorou um ano para cicatrizar

| Autor: Redação - Varela Net
Fabiana em vídeo

Fabiana em vídeo |Foto: Reprodução / Redes Sociais

A empresária Fabiana Amorim, de 53 anos, descobriu um câncer de pele de forma inusitada e diferente. Ela, ao investigar uma suposta espinha que não cicatrizava, foi diagnosticada com a doença. A empresária levou mais de um ano para descobrir que a lesão na testa era, na verdade, um carcinoma basocelular, tipo mais comum de câncer de pele. 

No vídeo postado em suas redes sociais, ela contou que foi procurar um médico especializado após uma amiga relatar ter tido um caso semelhante e a alertou a investigar. 

“Ela disse que teve um pontinho preto igual, e era câncer. Falei: ‘Ferrou’. Corri para a médica. Ela, só de olhar, já me encaminhou para o dermatologista oncológico e cirurgião. Aí bateu o desespero”, relatou.

Fabiana, agora, vai precisar passar por um procedimento para remoção do carcinoma e é necessário que a cirurgia seja feita em hospital com uso de microscópio, devido à complexidade e extensão da lesão. A empresária aproveitou para alertar as outras pessoas. 

Em caso de suspeita de manchas estranhas no corpo, é necessário investigar, procure um médico responsável e profissional para o diagnóstico corretor e medidas corretas de recuperação.  
 

Tags

Notícias Relacionadas