NotíciasBrasilDona Déa se manifesta após Marcelo Cosme sofrer piada homofóbica 

Dona Déa se manifesta após Marcelo Cosme sofrer piada homofóbica 

Vídeo foi publicado nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: cj toskano

Dona Déa Lúcia usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para defender o jornalista Marcelo Cosme após o apresentador do programa Pânico, da jovem Pan News, Emílio Surita realizar uma piada homofóbica contra Marcelo. Em um vídeo publico nas redes sociais, a mãe de Paulo Gustavo disse que estava indiganada com a situação.

Entenda o caso

Durante a progrmação da jovem pan, Emílio Surita debochou do jornalista Marcelo Cosme e do cantor Caetano Veloso. “Eu vou assim bem gostosamente, no passo assim, bem Caetano Veloso, bem GloboNews. ‘Olá, estamos aqui na GloboNews".

Logo depois, Marcelo tentou citar o nome de Marcelo e pediu ajuda aos demais participantes do programa Pânico. “Como é que chama aquele cara que faz o programa à noite? O simpático lá. ‘Estamos aqui com um programa maravilhoso, pessoas fantásticas’. É um maestro apresentando: ‘Bote no telão aqui as informações do governo’. Bem solto… muito solto”, disse Emílio.

O momento repercutiu nas redes sociais e gerou indignação em famosos como Dona Déa e o ator Carmo Dalla Vecchia que utilizaram as redes para defender Marcelo.

Após a repercussão do caso, a Jovem Pan emitiu uma nota de desculpando do ocorrido:

“A Jovem Pan pede sinceras desculpas pelo ocorrido na edição de terça-feira, 23 de julho, do Pânico. O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme. Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão. De toda forma, nos comprometemos a não repetir mais o tratamento descortês ocorrido ontem. A Jovem Pan lamenta o ocorrido e deixa registrado sua admiração pelo trabalho de Marcelo Cosme”.

Tags

Notícias Relacionadas