Deu ruim: Andressa Urach pode ser banida de plataforma após conteúdo adulto com seu próprio filho
Vídeo de Andressa com o filho infringe as regras da plataforma

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Andressa Urach virou um dos assuntos mais falados do Brasil nas redes sociais, mesmo para aqueles que não a acompanham. A polêmica envolvendo a ex-Miss Bumbum, que anunciou a gravação de um vídeo adulto com seu próprio filho Arthur Urach, virou assunto de diversas discussões nas redes.
Mesmo não sendo tipificado como crime, o incesto (relação sexual e íntima entre parentes) tem gerado altas reações e pode acarretar punições para Andressa, como seu banimento da plataforma Privacy, que ela utiliza para divulgar e vender os seus vídeos.
Em nota, a plataforma destacou a liberdade para as publicações, desde que atendam aos termos de uso.
"Creators, em razão dos acontecimentos recentes, reforçamos nosso posicionamento. Nossa plataforma valoriza a liberdade de cada creator. No entanto, o cumprimento das normas de conduta e dos termos de uso é essencial e se aplica a todos, sem exceção. Agradecemos a compreensão e o compromisso da comunidade".
TOP 1:
Mesmo contendo toda a polêmica envolvendo a complicada relação sexual com seu filho, Andressa Urach conseguiu ficar no top 1° dos criadores da plataforma.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


