Deolane escreve nova carta: 'Não há uma prova sequer'
Carta foi escrita a mão pela influenciadora
Foto: Redes sociais
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, presa na última quarta-feira (4) em uma operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, escreveu uma nova carta, publicada em suas redes sociais na noite deste domingo (9). Deolane afirma que não há provas contra ela.
"Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos, tenham certeza que não irão se arrepender, afirmo com todo o respeito que tenho por vocês, sou inocente e não há uma prova sequer", diz um trecho da carta que foi escrita à mão.
De acordo com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública, foram movimentados R$ 3 bilhões de reais por um grupo que usava empresas de eventos e casas de câmbio para a lavagem de dinheiro de jogos ilegais, e, supostamente, Deolane participava do esquema.
Ao todo, na operação, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em seis estados: Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Paraíba e São Paulo. Solange Bezerra, mãe de Deolane, também está presa. Mãe e filha aguardam que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) defina quem deve julgar o pedido de liberdade solicitado pela defesa das duas.