‘Dentista dos famosos’ morre aos 35 anos após bater cabeça na piscina
Rafael Puglisi sofreu um traumatismo cranioencefálico, na manhã desta segunda-feira (18)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cirurgião dentista Rafael Puglisi Spadaro, de 35 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (18). Ele ficou conhecido por ser o responsável pelo sorriso de muitos artistas. Conforme a certidão de óbito, o que motivou a morte foi traumatismo cranioencefálico.
Conforme a nota divulgada pela equipe do profissional, ele morreu depois de bater a cabeça na piscina. “Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça”.
Ainda conforme o texto, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele já chegou na unidade de saúde sem vida. “Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais”, completa a nota.
A equipe de Rafael Puglisi pediu o apoio dos amigos e seguidores. “Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela!”.
Nas redes sociais, os famosos lamentaram a morte do dentista. “Rafa que vc seja recebido pelos braços do Pai e que sua família encontre o conforto e a paz”, escreveu a atriz Paola Rodrigues. “Que tristeza, meu Deus. Deus o receba e console toda família”, desejou a influenciadora Rica de Marré. “Nossa que tristeza, que tragédia… descanse em paz”, disse a influencer Ana Paula Siebert Justus.