Delegado comenta se Bruno de Luca e Kayky Brito usaram drogas no dia do acidente
Ângelo Lages, que está à frente do caso, revelou o que os artistas consumiram no quiosque antes do atropelamento
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O delegado responsável pelo caso do acidente do ator Kayky Brito, ngelo Lages, revelou o que o artista e Bruno de Luca consumiram no quiosque antes do episódio, que aconteceu no último dia 2 de setembro.
A autoridade contou, em entrevista ao programa Fofocalizando, que os dois não fizeram uso de entorpecentes, apenas álcool. Especulações sobre o que teria dentro do automóvel de Kayky começaram a circular, e, por causa disso, ngelo deu detalhes sobre o tema.
O delegado também esclareceu que não é de responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do veículo, uma vez que não existe relação com o atropelamento. Quando foi questionado se Bruna de Luca mentiu no depoimento, ele destacou que o rapaz não tem mais a contribuir para elucidar o episódio, e que não pretende ouvi-lo novamente.
Conforme Ângelo Lages, o que está faltando para a investigação ser concluída é a perícia saber a velocidade que o motorista Diones Coelho Silva estava. Ele finalizou pontuando que as informações devem ser apresentadas na próxima semana.