Delegada denuncia Deolane Bezerra por difamação
Maria Corsato é responsável por apreender dois carros de luxo da advogada
Foto: Reprodução/Instagram
A delegada Maria Corsato, responsável por apreender dois carros de luxo de Deolane Bezerra, denunciou a advogada por injúria e difamação. A denúncia foi feita após a delegada ser notificada pela equipe jurídica de Deolane acusando-a de mentir e divulgar notícias falsas.
Em um vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (18), Corsato afirma que entendeu ter sido vítima de injúria e calúnia. “Eu entendi que fui vítima de injúria e calúnia. Foi feito um boletim de ocorrência tipificando esses crimes. Ainda tomei outra providência jurídica. A Adélia fez uma carta de retratação, afirmando que Deolane não sabia do pedido para excluir as informações, que eram notórias”, contou a delegada.
Maria Corsato finalizou o vídeo destacando que as atitudes de Deolane e de sua família estão passando dos limites. “Essas meninas fizeram o que quiseram durante muito tempo e foi passando batido. E, agora, tá começando a aparecer. Eu tomei as providências que estavam na minha alçada, vamos ver como vai ficar daqui pra frente!”, concluiu a delegada.