Defesa de Wilma Petrillo pede que filho de Gal passe por perícia psicológica
Wilma suspeita que Gabriel está sendo manipulado por namorada
Foto: Divulgação
Os advogados de Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, solicitaram para a Justiça que Gabriel Penna Burgos Costa, filho da cantora, passe por uma perícia psicossocial. De acordo com a defesa de Wilma, existe a possibilidade de Gabriel estar vulnerável e sendo manipulado pela namorada de 50 anos.
"Estamos pedindo a perícia psicossocial com base no fato de o Gabriel ter dito e depois desdito o que ele havia afirmado em juízo por livre e espontânea vontade. E também pela possibilidade de ele estar em uma situação de vulnerabilidade. Ele é um jovem de 18 anos recém-completos que saiu de casa e está vivendo sob a influência absoluta da namorada de 50 anos de idade, o que preocupa muito a Wilma. Conversamos com o psiquiatra dele e entendemos que ele pode estar muito vulnerável", disse Vanessa Bispo, advogada de Wilma.
Os advogados falaram sobre o fato de que Gabriel reconheceu o relacionamento de Gal com Wilma e chamou a viúva de segunda mãe aos 17 anos. Quando a cantora faleceu, Gabriel era menor de idade e quando fez 18 ele pediu à Justiça a revogação do reconhecimento do relacionamento de Gal e Wilma.
Gabriel pede também a exumação dos restos mortais de Gal por acreditar que existem dúvidas a respeito da causa da morte da mãe.
A viúva de Gal declarou que Gabriel está sendo manipulado pela namorada, Daniela Marcilio Tonani, que segundo Wilma é mãe da ex-namorada de Gabriel.
Luci Vieira Nunes, advogada de Gabriel, falou sobre o assunto e alega não saber sobre o pedido de perícia.