Defesa de ex-MasterChef nega estupro e afirma que vítima de 12 anos teria mentido a idade
Jason de Souza Júnior passou por uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (02)
Foto: Divulgação/Band
A defesa do ex-participante do reality Masterchef Brasil, Jason de Souza Junior, se posicionou sobre a prisão do chef, suspeito de estuprar uma criança de 12 anos. Em uma nota enviada à imprensa, os advogados afirmam que a violência não ocorreu e que a vítima teria mentido a idade para o cozinheiro.
"A defesa de Jason de Souza Júnior, ex-participante do programa MasterChef Brasil, vem a público esclarecer que ele nega as acusações e está colaborando com as autoridades. Jason conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha", diz a nota.
Os advogados de Jason ainda afirmam que a vítima ainda não prestou depoimento. "Até o momento, a suposta vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe. A defesa está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva ao caso", finaliza a nota.
Jason foi preso na última terça-feira (31) e passou por uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (02). O cozinheiro é suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, além de ter a ameaçado com uma arma durante o ato.