NotíciasBrasilDatena diz que não se arrepende da agressão contra Marçal

Datena diz que não se arrepende da agressão contra Marçal

Apresentador deu uma cadeirada em Pablo Marçal

| Autor: Redação

Foto: Renato Pizzutto / Band

Após agredir Pablo Marçal (PRTB) na noite deste domingo (15) em um debate na TV Cultura, José Luiz Datena (PSDB) disse, em entrevista a TV Cultura, que não se arrepende. Datena foi expulso após a agressão.

Na saída do evento, em conversa com jornalistas, Datena justificou dizendo que "perdeu a cabeça" depois da provocação recebida. De acordo com Daneta, a sogra dele morreu após três AVCs durante o período em que ele foi acusado de assédio sexual, assunto que foi levantado por Marça no debate.

"Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher, em momento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra. A partir do momento que eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que, repito, morreu por causa disso, e infelizmente eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não", disse Datena.

Além disso, ele complementou: "Poderia ter simplesmente saído do debate e ido embora pra casa, que era muito melhor. Mas, do mesmo jeito que eu choro como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter".
 

Tags

Notícias Relacionadas