NotíciasBrasilCorpo de Vivi Araújo será velado na Capela do Centro, em Luziânia

Corpo de Vivi Araújo será velado na Capela do Centro, em Luziânia

Cantora de 22 anos morreu depois que seu carro capotou em Cidade Ocidental

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da cantora, compositora e radialista Vivi Araújo, de 22 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (30), em Luziânia, no estado de Goiás. Ela morreu depois que seu carro capotou em Cidade Ocidental. 

Amigos e parentes compareceram ao velório da cantora na Capela do Centro. O acidente que resultou na morte de Vivi ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (30), em uma avenida que dá acesso à BR-040. 

Testemunhas relataram que Vivi perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e foi arremessada para fora do veículo. 

A artista, nascida como “Augusta Vitória Teixeira de Araújo”, costumava compartilhar covers de cantores renomados, como sua versão da música ‘Erro Gostoso’, hit de Simone Mendes. Ela também postava sobre sua rotina na rádio Luziânia FM 98,1. Nas redes sociais, Vivi acumulava mais de 700 mil seguidores. 

Famosos e fãs da cantora lamentaram o ocorrido e publicaram homenagens à artista nas redes sociais. “Não pode ser verdade”, escreveu DJ Calixto. “Descanse em paz, princesa”, disse a cantora Gabi Martins. “Poxa Vivi, não tô acreditando até agora que isso é verdade”, comentou um seguidor. “Não acredito que você se foi”, escreveu outro.
 
 

Tags

Notícias Relacionadas