Confusão dentro de avião em Guarulhos termina com passageiros expulsos
Passageira queria saber por que do atraso

Momento exato em que a passageira é derrubada para não entrar na cabine |Foto: Reprodução
Uma confusão a bordo de um avião no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, causou um atraso no voo. Com destino a Nova York, por conta da confusão, a aeronave precisou retornar ao portão de embarque na última quinta-feira (24) e terminou com a expulsão de dois passageiros.
De acordo com relatos de testemunhas, uma passageira, que é brasileira, se irritou bastante com o atraso para decolagem e, revoltada, tentou entrar na cabine para questionar os pilotos, iniciando o tumulto.
Ao ser derrubada pelos comissários, para não invadir a cabine, outro passageiro se irritou e levantou a voz. "Chega, chega, parou", disse o passageiro que, por gritos, tentava aparar a situação. Já a passageira envolvida na confusão afirmava que só queria saber o motivo do atraso da decolagem.
A American Airlines confirmou o incidente: "Na quinta-feira, 24 de abril, o voo 950 da American Airlines, com serviço de São Paulo (GRU) para Nova York (JFK), retornou ao portão de embarque antes da partida devido a um problema de segurança a bordo. A segurança de nossos clientes e colaboradores é nossa principal prioridade e agradecemos a compreensão de todos", informou.
A empresa acrescentou que o avião foi recebido por agentes da Polícia Federal e que o voo decolou novamente às 0h55, horário local.
A AA ainda reforçou que suas Condições de Transporte são projetadas para garantir o bem-estar e a segurança de passageiros e funcionários. Até o momento, não há informações oficiais sobre eventuais prisões ou acusações relacionadas ao incidente.