NotíciasBrasilClaudia Leitte rebate críticas sobre suas origens baianas durante show em Salvador

Claudia Leitte rebate críticas sobre suas origens baianas durante show em Salvador

Claudia Leitte usou o palco para reafirmar suas raízes baianas

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na última quinta-feira (30), durante sua participação no “Ensaio do Tatau”, realizado no Mercado Modelo, em Salvador, Claudia Leitte usou o palco para reafirmar suas raízes baianas. A cantora, que já enfrentou questionamentos sobre sua identidade local, não hesitou em responder às críticas.

“Eu ouvia Araketu nessa época, na barriga de mamãe. Ainda não era nem nascida. Quando a bolsa dela estourou foi no avião saindo de São Paulo para Salvador”, relembrou a artista.

Claudia continuou o desabafo, reforçando sua conexão com a cidade. “Aí o povo quer dizer que eu não sou baiana, não? Morei com 5 dias de vida. Eu vivo aqui no centro histórico de Salvador. Ah, mas me respeite. Rodo a baiana”, disparou.

Além da polêmica sobre suas origens, Claudia Leitte tem sido alvo de críticas por alterar a letra da música “Caranguejo” em seus shows, substituindo a referência a "Yemanjá" por "Yeshua". A mudança gerou um impasse judicial, com os autores da canção buscando impedir que ela a interprete durante o Carnaval. A atitude da cantora também provocou acusações de intolerância religiosa, intensificando o debate nas redes sociais.

Tags

Notícias Relacionadas