Claudia Leitte e Carlinhos Brown rompem com empresário acusado de racismo
Fábio Almeida se envolveu em uma briga durante o Carnaval

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fábio Almeida não é mais empresário de Claudia Leitte. A cantora rompeu o contrato depois das denúncias de injúria racial e agressão envolvendo o homem no Carnaval de Salvador. Ele também era empresário de Carlinhos Brown, que optou por dispensá-lo esta semana.
Nos bastidores, há informações de que já havia um desgaste entre a equipe de Claudia e Fábio, deixando a relação profissional por um fio. Fontes relatam que em ambos os trabalhos, Fábio tinha uma postura autoritária e não apresentava resultados satisfatórios.
Durante o Carnaval, o empresário teria proferido insultos racistas e ofensas contra jornalistas e funcionários. Fábio Almeida estava acompanhado de um de seus assessorados quando se envolveu em brigas e foi expulso duas vezes do espaço em que estava. No primeiro caso, que ocorreu na área VIP do camarote, Fábio abordou a jornalista Ana Raquel, diretora de jornalismo da Rede Bahia, insatisfeito com alguma matéria sobre Claudia Leitte.
Testemunhas afirmam que Fábio se dirigiu a ela com inúmeras ofensas, chegando a apertar sua mão com força e colocar o dedo na cara dela. O empresário chegou a ser contido por testemunhas antes de Ana Raquel deixar o local. A jornalista confirmou o caso a pessoas próximas.
Até o momento, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não comentaram publicamente sobre o caso. Antes de fechar com Claudinha, Fábio foi empresário de Ivete Sangalo.