Casa do ministro Fernando Haddad é invadida na madrugada em São Paulo
A Polícia Federal está investigando o caso

Foto: Cristiano Mariz/Agência
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), teve a casa invadida na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro de Indianópolis, zona sul de São Paulo.
De acordo com a Polícia Federal (PF), o caso aconteceu por volta das 5h da manhã. Uma funcionária do ministro, chegou para trabalhar, e encontrou o portão da residência arrombado.
Haddad estava em casa durante a tentativa de invasão, ele foi conferir as imagens das câmeras de segurança e verificou que havia uma moto parada na porta de sua casa por volta das 3h da madrugada, o motociclista desceu da moto e arrombou o portão. Logo em seguida, quatro homens armados desceram de um carro, eles passaram pelo portão, entretanto não chegaram a invadir a residência e foram embora.
A superintendência da PF de São Paulo irá conduzir as investigações.
Confira a nota oficial da assessoria do Ministério da Fazenda
“O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14). O ministro estava em casa. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as câmeras de vigilância do imóvel, na Zona Sul de São Paulo, registraram a invasão e as imagens já foram entregues à Polícia Federal. O interior da residência não foi invadido e nada foi furtado. Os detalhes serão levantados pela investigação policial”.