Cariúcha se revolta com ataques racistas de Ana Paula Minerato
Influenciadora comentou pronunciamento de Ana Paula Minerato na tarde desta terça-feira (26)
Foto: Reprodução/Instagram
Cariúcha se emocionou ao comentar as últimas polêmicas envolvendo a modelo Ana Paula Minerato, que teve um áudio proferindo ataques racistas contra a cantora Ananda. Na edição desta terça-feira (26) do programa Fofocalizando, a influenciadora detonou as atitudes da ex-musa da Gaviões da Fiel.
Cariúcha afirmou que ficou revoltada com a situação. "Você cometeu um ato de racismo, você ofendeu a Ananda. Eu fico revoltada, porque é uma revolta nos dias de hoje ainda existir esse racismo. A pessoa esculhambar a gente por conta da cor da nossa pele", desabafou a ex-fazendeira.
A influenciadora reforçou que as ofensas sofridas por Ananda são comuns para quem é negro. "Ela chamou a Ananda de afrodescendente, neguinha, cabelo duro, porque é assim que nos chamam. Cabelo duro, nega do cabelo duro, quantas vezes eu e você aí de casa não fomos chamadas assim e tínhamos que abaixar a cabeça? Mas hoje a gente não vai se calar, porque o racismo é crime e estamos aqui pra cobrar", disse Cariúcha.
Cariúcha finalizou criticando o pronunciamento de Ana Paula. "E não adianta vir você colocar roupa branca e chorar, porque você cometeu um ato de racismo e você vai ter que pagar por isso", afirmou.