NotíciasBrasilCantor sertanejo Yuri Ramirez é assassinado com oito tiros em Campo Grande

Cantor sertanejo Yuri Ramirez é assassinado com oito tiros em Campo Grande

Artista de 47 anos cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

| Autor: Redação Varela Net
Cantor sertanejo Yuri Ramirez é assassinado com oito tiros em Campo Grande

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi assassinado com oito tiros na manhã deste sábado (30), em Campo Grande (MS). Ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar no momento em que foi atacado.

Ramirez havia se mudado há cerca de um mês para uma residência no bairro Santa Emília, após conseguir o endereço fixo exigido pela Justiça. Segundo testemunhas, homens armados invadiram o imóvel se apresentando como policiais. Dentro da casa, localizaram o cantor em um dos quartos e efetuaram os disparos.

A vítima morreu na hora, caída de bruços. No local, a perícia recolheu 12 cápsulas de pistola, das quais oito atingiram Ramirez.

O sertanejo tinha passagens policiais por tráfico de drogas e estupro. Até o momento, não há confirmação se o crime está relacionado a esses antecedentes. Os autores fugiram logo após o ataque e seguem sendo procurados pela polícia.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol assumiu as investigações. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Tags

Notícias Relacionadas