Cantor sertanejo é visto agredindo a mãe
Caso aconteceu na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia
Foto: Reprodução/Polícia Civil
O cantor Luan, integrante da dupla sertaneja Marco e Luan, foi visto agredindo a sua própria mãe em frente a uma distribuidora em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
O caso aconteceu na noite do último sábado (4), após uma discussão entre os dois. O vídeo registra a discussão e os empurrões que o cantor fez contra sua mãe, resultando na queda dela, que bate a cabeça no chão.
Após o incidente, a mãe do agressor, identificada como Andréia, gravou um vídeo em que assume a responsabilidade pela agressão que sofreu.
"A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", afirma Andréia.
A Polícia Civil de Guapó está investigando o caso e de acordo com o delegado André Veloso, Luan e a mãe foram convidados para prestar esclarecimentos na delegacia, nenhum dos dois respondeu a solicitação e agora serão intimados formalmente.