Cães farejadores indicam que crianças passaram por casa abandonada em Bacabal, interior do Maranhão
Equipes de resgate entram no 13° dia de busca por crianças desaparecidas

Foto: Reprodução/SSP
No 13° dia de buscas, cães farejadores que fazem parte da força-tarefa nas buscas por Ágatha Isabelly, de 6 anos e Allan Michael, de 4 anos, indicaram que elas estiveram em uma casa abandonada que fica localizada nas proximidades de um lago nesta quinta-feira (15). A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) confirmou as informações. Os cães indicaram que as duas crianças e o primo deles, Anderson Kauã, de 8 anos, estiveram na casa, localizada no povoado de São Raimundo, zona rural de Bacabal. Anderson foi resgatado no dia 7 de janeiro.
Maurício Martins, secretário de Segurança Pública, afirmou que a casa foi descrita por Anderson Kauã após o garoto ser encontrado. O menino alegou que chegou ao local com os primos desaparecidos e os deixou na casa para buscar ajuda. "Tivemos a confirmação pelos cães de que naquele local as três crianças realmente passaram. Ele descreveu aquele local como ele chegou em uma noite com as duas crianças. Foi reconhecido através de fotografia e de objetos como cadeiras, colchão e botas. Os cães farejadores identificaram a presença das três crianças, inclusive como o Kauã descreveu, inclusive quem entrou por qual lado da casa. Os três estiveram lá".
Maurício continuou explicando que os cães desceram uma região de ribanceira e circularam nas proximidades do lago, mas, até o momento, não encontraram nenhuma pista das crianças.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


