NotíciasBrasilBolsonaro relata ameaça e diz ser algo "comum" contra ele

Bolsonaro relata ameaça e diz ser algo "comum" contra ele

O ex-presidente segue inelegível até 2026

| Autor: Redação

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (17), que recebeu uma ameaça de morte no Instagram. O comentário, feito por um perfil anônimo, dizia que um atentado estaria sendo planejado contra ele em João Pessoa, onde Bolsonaro deve comparecer para apoiar o ex-ministro Marcelo Queiroga, candidato à prefeitura local.

"Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa. O atentado já está organizado, não vai escapar", dizia a ameaça, que foi feita através dos comentários de uma postagem feita pelo ex-presidente no instagram.

Em resposta, Bolsonaro compartilhou o print da mensagem e comentou sobre a situação, afirmando que ameaças e intimidações são comuns em sua vida pública. "Fato comum comigo. Ameaças, intimidações... mas, sou de direita. Logo, tudo bem", ironizou o ex-presidente em sua publicação.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro enfrenta ameaças. Em 2018, durante sua campanha para a presidência, ele sofreu uma tentativa de assassinato em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi esfaqueado e precisou passar por cirurgia. 

Tags

Notícias Relacionadas