Bolsonaro recebe atendimento de urgência em casa e não precisará ficar internado
Ex-presidente teve crise de soluços e vômitos nesta segunda-feira (29)

Foto: Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu atendimento médico de urgência na tarde desta segunda-feira (29), em São Paulo, após apresentar uma forte crise de soluços. Segundo o médico Carlos Birolini, responsável pelo cuidado, o quadro não exigiu internação.
O vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-mandatário, relatou que o pai enfrentou uma crise acompanhada de quatro episódios intensos de vômito.
“Ele enfrentou uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora”, escreveu Carlos nas redes sociais.
Horas depois, o parlamentar informou que o ex-presidente havia melhorado: “Graças a Deus, mais essa crise passou e tudo volta ao controle diário.”
De acordo com apuração da CNN, a visita do médico Birolini já estava programada para a retirada dos pontos da cirurgia realizada no último dia 14, quando foram removidas lesões na pele de Jair Bolsonaro. O procedimento coincidiu com o mal-estar.
Desde que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou sua prisão domiciliar, Bolsonaro já precisou ser atendido em hospitais em três ocasiões.