Bia Miranda esclarece fim da relação com DJ Buarque e nega agressão
Anúncio do término foi feito nesta sexta-feira (16)

Foto: Redes Sociais
Bia Miranda detalhou nesta sexta-feira (16) o fim do seu relacionamento com o DJ Buarque. A influenciadora disse que, diferente do que foi dito por sua mãe, Jenny Miranda, ela não foi agredida pelo DJ, que é pai do seu filho de dois meses.
"Que loucura é essa que estão falando que eu apanhei? "Que roxo que eu tenho no meu corpo? Que roxo eu tenho no meu pescoço? Não é maquiagem, não. E outra, eu e o Rafael, a gente terminou, mas a gente é amigo e tem o Kaleb. Estamos com uma comunicação ótima.", disse Bia.
Além disso, ela enfatizou que o término foi de forma tranquila." A gente está bem. Não precisa terminar e virar inimigo. Só que a gente vai ter que ir na delegacia fazer corpo de delito para provar que é mentira. E outra, o Rafa não é obrigado a viver nesse inferno que eu vivo. Minha família é toda louca. Eu sou cheia de trauma", afirmou.
Bia disse também que Buarque tentou convencê-la de fazer terapia. "Eu sou maluca, só que ele me ama. A gente se ama. A gente namorou um ano, lógico que a gente ainda se ama, só que ele não é obrigado a ficar aturando as coisas que ela [Jenny] faz. Ela faz inferno na minha vida, ele entrou na minha vida, então o inferno vai ficar na vida dele também. A gente achou melhor terminar. É isso, não rolou agressão"
O término da relação foi anunciado algumas horas depois que Bia revelou que Jenny foi até a sua casa com a polícia após uma amiga em comum das duas ter, supostamente, relatado que Bia estava em cárcere privado e sofrendo violência doméstica.