Atriz mirim Millena Brandão morre aos 11 anos após internação
Jovem sofreu 12 paradas cardíacas e teve morte encefálica confirmada pelo hospital

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, faleceu nesta sexta-feira (2) após dias internada em estado grave no Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da jovem no Instagram e pelo boletim médico da unidade de saúde.
Millena foi hospitalizada na última segunda-feira (28) após sentir fortes dores de cabeça e cansaço. Inicialmente, os médicos suspeitaram de dengue, mas exames posteriores identificaram uma mancha incomum no cérebro. O quadro da atriz se agravou rapidamente, levando-a a sofrer 12 paradas cardíacas e a ser entubada na madrugada do dia 1º de maio.
A jovem, que atuou como figurante na novela "A Infância de Romeu e Julieta", do SBT, e na série "Sintonia", da Netflix, também era modelo e influenciadora digital, acumulando mais de 155 mil seguidores nas redes sociais. Além disso, Millena fazia parte da Cia Artística En’cena, onde participou de produções de teatro musical.
O hospital confirmou a morte encefálica da atriz às 16h55 desta sexta-feira (2), após rigoroso cumprimento do protocolo médico. A família, que acompanhou todo o processo, lamentou a perda e recebeu apoio de fãs e colegas de profissão.
Tags: Millena Brandão, atriz mirim, morte encefálica, Hospital Geral do Grajaú, novela do SBT, Sintonia, teatro musical, influenciadora digital.