Ativista pró-Maduro anuncia greve de fome até a soltura do venezuelano: "Força"
Ditador venezuelano foi capturado por forças especiais americanas

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um homem que se identifica como socialista e apoiador do ditador venezuelano Nicolás Maduro, publicou um vídeo nas redes sociais, anunciando que irá iniciar uma greve de fome como protesto contra a prisão do venezuelano.
Na postagem, o ativista afirma que só voltará a se alimentar quando o líder for libertado. "Estou anunciando aqui uma greve de fome até a liberdade do Maduro. Tem coisa que a gente não engole".
A postagem ganhou grande proporção nas redes sociais, onde muitos internautas classificam a atitude como "extremamente exagerada". "Se jogar uma carteira de trabalho, ele não fica lá", disse um. "Imagina a vergonha dos pais desse cara", disse outro. Não se tem informações sobre o nome do rapaz ou se a greve de fome realmente está sendo de fato realizada. Além disso, não foi possível verificar a autenticidade do vídeo.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi capturado pelos Estados Unidos no sábado (3). Nesta segunda-feira (5), teve início o julgamento do venezuelano e de sua esposa, Cilia Flores.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


