Assessor de Pablo Marçal agride membro da equipe de Ricardo Nunes
Briga aconteceu nesta segunda-feira (23)

Foto: Divulgação; Governo do Estado de São Paulo
Um dos assessores de Pablo Marçal (PRTB) agrediu um dos integrantes da equipe do atual prefeito de São Paulo, e candidato a reeleição, Ricardo Nunes (MDB) no final do debate desta segunda-feira (23) realizado pelo Grupo Flow.
Após a agressão, Nahuel Medina foi detido pela Polícia Militar e o funcionário de Nunes, Duda Lima, foi levado ao hospital com o rosto ensaguentado. De acordo com Ricardo Nunes, em informações a CNN, Duda levou seis pontos no rosto.
Medina, ao sair do 16º Distrito Policial, localizado na zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (24) disse a jornalistas que Lima havia xingado Marçal durante o debate e que tentou passar um "código" para Nunes. “Eu fui começar a filmar, para mostrar isso, para mostrar como eles agem pelas costas, como eles criam toda essa narrativa e manipulam tudo”, disse Nahuel.
Além disso, ele afirmou que também estava machucado. “Na hora, ele [Lima] me olhou e veio segurar e foi com toda força em mim, enfiou a mão dentro da minha camisa”, afirmou. O advogado da campanha de Pablo Marçal, Tassio Renam, disse que Nahuel Medina agiu em legítima defesa e que irá registrar a suposta agressão sofrida.
“Se você pegar o vídeo no Instagram do Pablo Marçal, você vê muito clara essa questão [da agressão]. Foi um ato de legítima defesa, não existe qualquer arrependimento da parte dele [Medina]”, disse o advogado.