NotíciasBrasilApp e site do INSS apresentam falhas durante acesso para pedidos de reembolso

App e site do INSS apresentam falhas durante acesso para pedidos de reembolso

Telefone 135, destinado aos segurados, também apresentou falhas

| Autor: Redação / Varela Net
Investigação apontou desvios milionários na previdência

Investigação apontou desvios milionários na previdência |Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (14), o site e o aplicativo do Meu INSS e o número 135 apresentam falhas no funcionamento no dia de início do serviço de confirmação de autorização ou não de descontos associativos em aposentadorias e pensões de segurados do INSS.

Segundo matéria do InfoMoney, a indisponibilidade dos três canais foi relatada por usuários nas redes sociais e confirmada pela reportagem por meio de testes. No primeiro deles, feito no aplicativo Meu INSS, foi possível efetuar o login, mas o botão “Consultar Descontos de Entidades Associativas” apresentou falha e não funcionou.

Já no segundo teste, não foi possível completar o login no app, que parou na tela com a inscrição “Aguarde”. Além disso, em diversos testes da reportagem, não foi possível completar chamada para o número 135, destinado aos segurados que não sabem acessar o app Meu INSS.

Tags

Notícias Relacionadas