Após polêmica de "sequestro", Poliana Rocha se manifesta: "Não sou uma vilã"
Mãe de Zé Felipe se manifestou sobre a forma de notícias em relação a uma entrevista sua

Foto: Reprodução / Redes Socias
A influenciadora e jornalista Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, se manifestou na sexta-feira (3) para falar sobre a grande repercussão negativa de uma entrevista ao programa de Daniela Alburquerque, na Rede TV!.
Na ocasião, Poliana contou que um dia o seu marido, Leonardo, conheceu um menino de Ilhéus, na Bahia, há cerca de 17 anos. O jovem, que vendia chinelos na cidade, foi levado para Goiânia para fazer companhia a Zé Felipe, que na época tinha 10 anos. Devido à forma como a mídia abordou o assunto, após sua entrevista, Poliana desabafou em seus stories, afirmando estar cansada da exposição sofrida.
"Imagino que vocês também, né? E o pior disso tudo é que várias pessoas que já estavam sem aparecer na mídia estão pegando essa história, deturpando o que nós falamos e colocando para ganhar biscoito. Isso é o mais triste", desabafou.
Também considerando algumas falas de internautas sobre o assunto, a influenciadora ressaltou que a internet "não é uma terra sem lei" e afirmou que Leonardo e ela acolheram o jovem da melhor forma possível.
“Agora as pessoas estão deturpando de uma outra forma e colocando na internet como se eu fosse uma vilã, uma pessoa sem coração. Eu sou extremamente amorosa e acolho todos que frequentam minha casa”, declarou.
Por fim, Poliana relatou que já acionou seus advogados para medidas legais.
O pronunciamento da goiana veio após um post do ator Tuca Andrada no X (antigo twitter) viralizar. Sem citar nomes, ele escreveu: “Qd foi que ficou normal rico raptar criança pobre pra servir de brinquedo pro filho e depois devolver pra família como se nada tivesse acontecido?”.
Qd foi que ficou normal rico raptar criança pobre, pra servir de brinquedo pro filho e depois devolver pra família como se nada tivesse acontecido?
— Tuca Andrada (@TucaAndrada3) October 3, 2025
E O QUE HOUVE COM O MENINO?
Segundo a influenciadora - ainda durante a entrevista -, João por um momento acabou realmente virando uma pessoa da família, a apelidando até mesmo de "mainha", o que teria causado ciúmes no filho. Com o tempo, o baiano deixou de brincar com Zé Felipe e começou a passar dias deitado no sofá. Diante da situação, Poliana afirmou que decidiu pagar a passagem de volta para a Bahia e garantir uma “pensão” durante um ano. O jovem permaneceu pouco mais de um mês na casa da família.