Após negar paternidade, Gato Preto se emociona e revela reação ao ver filha: "Me quebrou"
Visivelmente abalado, o influenciador caiu em lágrimas ao relatar o momento e demonstrou estar arrependido por não ter participado do parto

Bia Miranda e Gato preto em fotos separadas de perfil |Foto: Reprodução/Redes sociais
Na noite desta sexta-feira (25), Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, usou os Stories de seu Instagram para desabafar sobre o turbilhão de emoções que viveu ao conhecer a filha recém-nascida, Maysha. Visivelmente abalado, o influenciador caiu em lágrimas ao relatar o momento e demonstrou estar arrependido por não ter participado do parto, além de ter negado anteriormente a paternidade da criança.
No vídeo, Samuel compartilhou a experiência tocante de ver a filha pela primeira vez. Segundo ele, ao se aproximar da incubadora, a bebê abriu os olhos.“Eu to pensando no estrago que eu ia fazer, tá ligado? Na ora que eu olhei para minha filha, mano, assim que eu cheguei na encubadora ela abriu o olho. Aquilo me quebrou”, desabafou.
Em um gesto de autocrítica, o influenciador chegou a bater no próprio rosto durante a gravação, mostrando profunda insatisfação com suas atitudes passadas.
Apesar de ter inicialmente levantado dúvidas sobre a fidelidade de Bia Miranda e sugerido a realização de um teste de DNA, Samuel revelou que hoje não tem mais incertezas sobre a paternidade. Ele assumiu que acredita, sim, ser o pai da menina e que reconhece nela traços semelhantes aos seus.
“Ela tá perfeita, ela tá linda, maravilhosa. Ela tem minha cara, ela tem meu rosto, é que eu estou com harmonização. Mas ela tem meu nariz, o olho dela é o meu, a boca o pé da Ana Beatriz. Ela é linda”, declarou com orgulho.